quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Curso Virtual acerca do controle social do FUNDEB

  • Estão abertas inscrições para os cursos "Licitações e Contratos Administrativos" e"Controle Social do FUNDEB", que ocorrerão no período de 07 a 28/08/2012.

    Para se inscrever no curso "Licitações e Contratos Administrativos", clique aqui!
    Visando democratizar o acesso às vagas para o curso de Licitações e Contratos Administrativos, a Escola Virtual disponibilizará 200 vagas por dia. Caso tente se inscrever neste curso e as vagas do dia já estejam esgotadas, tente se inscrever no dia seguinte, a partir das 10h.

    Para se inscrever no curso "Controle Social do FUNDEB", clique aqui!

    Para garantir a efetividade de nossas ações, os alunos que não iniciarem as atividades dos cursos em até 7 dias após o início das aula serão automaticamente excluídos da turma.

    Dúvidas poderão sanadas por meio do endereço eletrônico escolavirtual.suporte@cgu.gov.br


  • Sobre a Escola Virtual

    A Escola Virtual da CGU é uma iniciativa que visa contribuir para a promoção da integridade pública e para a prevenção da corrupção, por meio de ações educativas.

    As atividades desenvolvidas pela Escola Virtual concentram-se em duas grandes áreas temáticas: Educação para a cidadania e Fortalecimento da Gestão Pública.

    Entre as atividades relacionadas ao primeiro tema estão cursos, vídeos e publicações voltadas para cidadãos, com o objetivo de promover o controle social e orientar a população sobre como os gastos públicos podem ser controlados.

    Na segunda área temática da Escola são desenvolvidas ações que objetivam capacitar servidores públicos em temas relacionados com a área de gestão pública, tais como licitações e contratos administrativos.

    A CGU acredita na mudança pela educação e está certa de que sua Escola Virtual atuará como instrumento de promoção da cidadania e da ética pública, elementos essenciais para o fortalecimento da democracia em nosso País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário