domingo, 26 de junho de 2011

ATO NO ATERRO DO FLAMENGO

Hoje, mais uma vez, realizamos um ato junto com os bombeiros no Aterro do Flamengo. A novidade foi à incorporação de outras categorias, como os Policiais Militares, Profissionais de Universidades e também da Saúde. Quatro mil pessoas na rua e o ato pela anistia irrestrita dos bombeiros se transformou em luta por reajuste salarial e contra as péssimas condições de trabalho no estado do Rio de Janeiro, mas uma vez a população demonstrou seu apoio e solidariedade aos bombeiros e também as outras categorias.

A população vai se conscientizando de que se o Rio de Janeiro vai sediar a Copa do Mundo e as Olimpíadas, o governador Sérgio Cabral não pode ter a cara de pau de pagar um salário de R$ 950,00 a quem arrisca a vida todos os dias e de R$ 610,00 para quem forma todas as outras categorias profissionais.

ESTREIAM OS BONECOS

A educação mostrou mais uma vez toda sua criatividade, aproveitando uma idéia surgida na plenária das regionais I e IV, os profissionais de artes meteram a mão na massa e levaram para rua os bonecos do Sérgio Cabral (vestido a caráter) e do profissional da educação oprimido... no próximo ato estreará a diretora opressora. A idéia é construir uma trupe de teatro popular para denunciar o caos na educação.

Quem quiser contribuir com o grupo pode entrar em contato através do nosso e-mail lutaeducadora@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário